FORNO MUFLA EDG / SÉRIE W-ONE CONTROLADOR ELETROELETRÔNICO

De bancada, com caixa externa ( gabinete ) em aço carbono fosfatizado e pintura resistente a altas temperaturas e abrasão, na cor branca. Sua isolação é em fibra cerâmica de alta eficiência e de baixa massa térmica. Mufla moldada em uma só peça de alta resistência mecânica.

DIFERENTE NOS DETALHES

Até 1.150°c em regime de trabalho contínuo.

Seu sistema de aquecimento trabalha nas quatro faces da mufla, permitindo um melhor aproveitamento de energia e condução de calor. A temperatura final de trabalho pode chegar até 1150ºC.

Em liga de Al, Co, Cr, Fe, Mo, Nb, Ni,  projetada para trabalhar em  temperaturas contínuas de até 1.150°C .

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Possui um exclusivo aparador refratário superior ( teto externo ) que facilita o manuseio de peças e/ou corpo de provas.

Dispositivo instalado na parte superior ( teto externo ) do equipamento que permite a retirada natural de gás saturado e/ou umidade do interior da câmara, durante o processo, levando automaticamente  para fora da câmara de aquecimento.

Sistema de exaustão de fumos natural.

Dimensões internas úteis

Largura 120  x Altura 95mm x Profundidade 150mm / 1.71 Litros.

Dimensões externas

Largura 350 x Altura 450 x Profundidade 320mm / 11.8 kg.

Termoelemento

Tipo “ K“ .

Controlador eletroeletrônico 

Possui indicador digital de temperatura, sendo  o único no mercado em sua categoria dotado de microprocessador com funções de ajuste de temperatura ( de 1 a 1.150ºC ) , ajuste de velocidade ( de  1 a 30ºC/minuto ) , ajuste do patamar em minutos ( de 1 a 9.999 minutos ).

image002

Alimentação

1.500 watts / 110 ou 220 volts ( chave comutadora ) / 50 ou 60 hertz ( chave comutadora ) / bifásico.

Nota

O equipamento EDG em referencia dispensa mão de obra especializada ou obras de alvenaria e elétrica para seu funcionamento, bastando pluga-lo em rede com a demanda requerida, observada as instruções contidas no manual.

Atenção

Os Equipamentos EDG estão de acordo com o novo padrão de tomada estabelecido pela ABNT ( NBR 14136 ). A substituição da tomada do cabo de alimentação dos equipamentos acarretará na perda da garantia .

Contate-nos

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos contatar você, o mais cedo possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
0