Pastilhas EVOLITH Celmat

R$275,00

REF: PASTILHAEVOLITH Categoria Tags: , , , ,

Pastilhas EVOLITH Celmat

Embalagem com 5 pastilhas

Limpar

Descrição

O BLOCO CERÂMICO DE DISSILICATO DE LÍTIO – Evolith é composto de dissilicato de lítio. Dentre os materiais metal free, uma das opções atualmente encontradas é o sistema à base de uma cerâmica vítrea de Dissilicato de Lítio, que apresenta cristais de dissilicato de lítio densamente dispostos e unidos à matriz vítrea. Pode ser utilizado na prática clínica com cimentação adesiva ou convencional, além de apresentar propriedades ópticas semelhantes à dentição natural.

É um material com resistência entre 360MPa a 400MPa, propriedade que o habilita para a confecção de estruturas extremamente finas, evitando, assim, que sejam feitos desgastes excessivos da estrutura dental. O produto foi projetado para a fabricação de infraestruturas dentais de cerâmica. O Dissilicato de Lítio tem como característica o fato de poder ser fundido ou torneado através da técnica do sistema CAD/CAM (Computer-aided design/Computer-aided manufactoring) descrito nos estudos de Bernardes. Desta forma são divididos em dois grupos:

●Evolith – prensagem

●Evolith – fresagem CAD/CAM

Evolith é projetado para uso como suporte de coroa única em porcelana ou pontes com duas ou mais unidades em porcelana, tanto na região posterior como anterior. É biocompatível e insolúvel em água. A resistência das peças de sinterização densa é extremamente alta, permitindo a usinagem de molduras de bordas delicadas. A cor clara provê a base para estruturas protéticas seguras, efetivas e esteticamente agradáveis.

Informação adicional

Peso N/A
Dimensões N/A
Cores

HT-A1, HT-A2, HT-A3, HT-B1, HT-BL1, HT-BL2, LT-A3,5, LT-A1, LT-A2, LT-A3, LT-A3,5, LT-B1, LT-B2, LT-BL1, LT-BL2, LT-BL3, LT-BL4, LT-C1, LT-C2, M0-1, M0-2

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pastilhas EVOLITH Celmat”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contate-nos

Nós não estamos por perto agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós vamos contatar você, o mais cedo possível.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt